sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Hoje


Hoje nem que viesses ter comigo. Nem que viesses e pedisses mil desculpas. Nem que tivesses deixado o orgulho em casa e te mostrasses arrependido. Nem que me dissesses que sofreste muito com tudo o que se passou. Hoje nem que me viesses prometer que tudo ficaria como antes. Nem que me dissesses com todas as letras que me adoras e que não queres perder a minha amizade nunca. Nem que parasses e olhasses nos meus olhos para conseguires ler, como em tempos fazias, a minha mente. Hoje nem que fizesses tudo isto…Eu te dava o meu sorriso!

6 comentários:

PaNtErA disse...

Muito filosófico mesmo...muito poético...tá muito nice mesmo....eheheheh

bjokas

Rita disse...

Muito inspirada sim senhor!

Cristiana Pereira disse...

Pois se me deres o teu sorriso, eu dou-te o meu...
E com essa inspiração toda, ainda te ofereço uma Kitty tb =P

Gosto mt de tiiii

beijinho*

Maria disse...

Penso que já vi este texto algures xD
O nome do teu blog não poderia estar mais indicado para a pessoa que é ^^ 5* minha Kitty, gostei mesmo.

Continua a pôr aqui coisas bonitas ^^
*

Mariana Bento Lopes disse...

boa sortecom o blog *

Maria disse...

Ó Maria Catarina e actualizar esta coisa não não, não gostas?
e iamos ser nós bloguistas assiduas, ai raios ta parta haha

beijão de saudades*
é pas sprits? é pa sprits^^